Para atendimentos em Garantia Motorola ou Samsung você necessita:
Nota fiscal : È necessário apresentar o documento fiscal de compra do produto com menos de 12 meses da data da compra(prazo de garantia).Deve conter a descrição do produto comprado e o IMEI(número de série) .
Produto com defeito e acessórios: Para melhor analise do defeito é necessário todos os acessórios como bateria e carregador. Se o defeito estiver relacionado a algum outro acessório como fone de ouvido , cartão de memória também é necessário trazer.
Documentos pessoais: È necessário apresentar RG ou carteira de habilitação e no ato da abertura da ordem de serviço você deverá informar os demais dados pessoais como endereço ,telefone , email ,etc.
Backup de dados:
Não nos responsabilizamos por informações salvas no produto como agenda de contatos, fotos, mensagens de aplicativos (whatsapp, , Skype, dentre outros), SMS e-mails. Caso tenha dados indispensáveis aconselhamos que faça um Backup dos dados.
Películas protetoras e adesivos auto colantes devem ser removidas pelo próprio cliente antes de trazer o produto para reparo.
NO ATO DO ATENDIMENTO SOLICITAMOS QUE SEJA BEM DETALHISTA NA EXPLICAÇÃO DOS DEFEITOS DO PRODUTO PARA QUE POSSAMOS RESOLVER DE FORMA EFICAZ.